sexta-feira, 26 de junho de 2009

Prognósticos, Sachs F1


Informa-se que os primeiros teste à sachs F1 não foram os mais convincentes para a viagem que se vai realizar. Pois, não está em muito bom estado não, como podemos ver na foto em baixo, esta moto é constituída por 4 cores, o preto, amarelo, a cinza, e claro, com a idade, a ferrugem (castanho) começa a realçar-se por si própria.

Em relação ao historial desta moto, não se pode dizer que é propriamente nova, talvez em relação ao ano, seja a mais nova, mas o seu tratamento ao longo dos anos não foi o melhor, visto que passou 17 anos debaixo de um beirado de uma casa, com isto, fica explicado o facto de ter tanto ‘castanho’.

Segundo depoimentos do actual proprietário da moto, os primeiros teste e as primeiras volta não foram concretizadas com muito sucesso. Muito ‘perra’, e ‘afogada’, o seu proprietário anda a tentar conseguir o melhor para que o seu ciclomotor, Sachs F1, chegue ao Algarve com a maior facilidade. “(…) mas não está fácil, ir para o Algarve com peças da moto agarradas por arames, não vai ser fácil (…) Neste momento a minha moto é a ‘favorita’ para parar primeiro ”– disse-nos Bidom, o proprietário da moto.


Fico à espera do texto dos restantes motards, e suas fotos para os publicar.

Boas Curvas a todos (as).


2 comentários:

  1. Taxx bem Bidom, não te preocupes, vais chegar lá à mesma. A pé também conta, não conta? =D LoOl ;) Mas olha que o Kim deve tar contente com o estado da tua "mota" se é k se pode chamar assim, nesse estado... =)

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA ACHO QUE A UNICA COISA QUE ESSA MOTORIZADA TEM DE FORMULA 1 E O BANCO PORQUE A MONTAGEM E DE UMA MACAL SACHS E TENHO A CERTEZA DISSO PORQUE F1 TENHO PELO MENOS 4 E UMA MACAL MAS COM MOTOR MINARELI , SE TIVER FALTA DE PEÇAS PARA ESSA MONTAGEM QUE ESTA NA IMAGEM EU TENHO PARA VENDER SE E QUE AINDA NAO TEM AS PEÇAS TODAS SE TIVER INTERSADO DIGA ALGUMA COISA PARA ze18brito@hotmail.com TENHO AS PEÇAS TODAS .

    ResponderEliminar