sábado, 27 de junho de 2009

Prognósticos, Famel Zundapp 3



Bem, não há muito a dizer. Uma moto mais pequena que um triciclo de miúdos (quase), três cores: amarelo, preto e o castanho normalíssimo da idade. Três são também o número de mudanças que disponho neste "triciclo" de miúdos. Para quê mais?

Comprada há cerca de três, quatro anos esta mota dispõe de algumas aventuras na lama, areia, brita etc. No entanto nunca se negou, até à presente data. Nascida no ano 1989 (curiosamente o ano que eu nasci), já me deixou a pé umas 3 ou 4 vezes, apenas pelo simples facto de a gasolina estar cara e o adiar do abastecimento era progressivo.

E que dizer mais? Uma moto que dá à volta dos 65, 70 km/h de ponta (a descer), com um barulho inconfundível que todos dizem "altamente" (mal se ouve), nunca precisou de peças extra (escapes de rendimento, pistons de 80 e por aí fora), isto no meu entender, porque se desse ouvidos a muitos a mota já nem era uma Famel Zundapp 3. Eu ria-me quando certos "entendedores de motas" diziam que 10 litros de combustível não lhes chegavam para uma semana, enquanto 6 litros (capacidade do depósito) me chegavam perfeitamente, e os km’s eram idênticos.

Quanto à grande aventura, para ser sincero, estou um bocadinho (bem grande) receoso. É certo que estou bastante satisfeito com a prestação do ciclomotor, porém, não se trata de ir à escola (+/- 20 Km/dia), mas sim ao ALGARVE (+/- 400 km / 3 dias). Arrisco mesmo a dizer que, se alguma mota parar, existem grandes probabilidades de ser a minha. É sem dúvida a mais fraca e quanto a isso não há volta a dar!

Eu quero acreditar que nenhuma vai parar =)

Pessoal rezem uma Avé Maria todos dias para que tudo corra na perfeição

Cya"

Kim



Fico à espera do texto dos restantes motards, e suas fotos para os publicar.

Boas curvas a todos (as).

Sem comentários:

Enviar um comentário